Imagem de Michael Myers no filme Halloween
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, o novo filme da franquia Halloween continua ganhando novidades. E como já era esperado, agora a sua classificação indicativa foi definida. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a Motion Picture Association of America definiu que o novo título produzido pela Blumhouse levará a classificação rated R. Ou seja, para maiores de 18 anos nos EUA.

Ainda não existem informações sobre qual será a sua classificação no Brasil, mas a tendência é que siga o mesmo formato. Ficando então entre 16 e 18 anos por aqui.

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold(Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Things) também estão no elenco do filme.

Confira também: HALLOWEEN | Assista ao primeiro trailer do filme

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 19 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here