-publicidade-

-publicidade-

GYPSY BOY | Benedict Cumberbatch será o protagonista do filme

Filme ainda não teve sua data de estreia definida

Atualmente trabalhando no próximo longa dos Vingadores, o ator Benedict Cumberbatch segue envolvido em diversos projetos. E desta vez, agora foi revelado que o filme Gypsy Boy contará com sua presença. 

Benedict Cumberbatch em entrevista no The Ellen Show. Ator pode interpretar o 007
Benedict Cumberbatch em entrevista no The Ellen Show

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, O Jogo da Imitação, Sherlock) irá estrelar o filme Gypsy Boy. A adaptação é baseada no livro de memórias best-seller de Mikey Walsh.

Além disso, também foi revelado que o casting do filme está atualmente em andamento para encontrar um jovem ator para interpretar Mikey.

Confira também: Benedict Cumberbatch é Thomas Edison no trailer de The Current War

As duas autobiografias, Gypsy Boy e sua sequência Gypsy Boy: On The Run, contam as experiências de Walsh crescendo em uma comunidade cigana da Inglaterra nos anos 80 e 90.

A notória família Walsh fez parte da última geração de ciganos, conhecidos por sua habilidade em lutar. O boxe está ligado a tradição cigana – lutar pelo nome da família e por sua honra e colher a glória de seu sucesso. Quando o jovem Mikey Walsh nasce, seu pai Frank (Cumberbatch) coloca um par de luvas douradas em uma corrente ao redor do seu pescoço, na esperança de que seu filho mantenha a reputação da família. Mas, mesmo quando criança, Frank percebe que há algo diferente em Mikey, o que leva à frustração e à raiva ao longo do tempo. À medida que ele cresce em sua adolescência, Mikey é forçado a tomar uma decisão agonizante – permanecer e continuar lutando, e enfrentar a vergonha que se seguirá, ou fugir e nunca mais voltar.

Os livros do Walsh contam uma história interessante e inspiradora sobre amadurecimento, ligada a uma fascinante cultura e a mudança cultural que se aproxima no mundo ao seu redor.

Dee Koppang O’Leary (The Crown) e Kevin Loader (My Cousin Rachel, The Death of Stalin) estão na produção do filme. Morgan Matthews (X+Y – A Brilliant Young Mind) assume a direção do filme, e James Graham (X+Y – A Brilliant Young Mind, The Vote) assinam a adaptação do roteiro. A produção do filme está marcada para começar no ano que vem.

O filme ainda não teve a sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias