Gunpowder Milkshake | Carla Gugino entra para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Carla Gugino é escalada em A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA
Divulgação: Carla Gugino em Terremoto: A Falha de San Andreas

Sendo alvo de novidades aos poucos, o filme Gunpowder Milkshake volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill) entrou para o elenco do longa. Detalhes sobre o papel da mesma não foram revelados.

Vale lembrar que, anteriormente, foi anunciado que a atriz Karen Gillan (Jumanji: Bem‑vindo à Selva), irá assumir o papel principal no filme.

Além disso, Lena Headey (Game of Thrones) e Michelle Yeoh (Crazy Rich Asians) também estão no elenco.

Informações sobre a trama real ainda não são divulgados, mas Kill Bill e Baby Driver são considerados as “pitadas de sal” do filme, que misturam ação estilizada com violência.

Confira também: Mortal Kombat | Reboot cinematográfico chegará aos cinemas em 2021

O filme será dirigido por Aharon Keshales e Navot Papushado, que também dirigiram o filme de sucesso, Os Lobos Maus. Os dois também escreveram o roteiro junto com Ehud Lavski. Andrew Rona e Alex Heineman da The Picture Company.

Gunpowder Milkshake ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.