-publicidade-

-publicidade-

Gundam | Netflix está desenvolvendo um filme live-action da franquia

Filme ainda não tem data de lançamento confirmada.

Gundam ganhará filme pela Legendary
Divulgação

Trabalhando constantemente em novos projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, agora o mais recente envolve o desenvolvimento de um filme em live-action baseado na franquia Gundam.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming e a Legendary contrataram o cineasta Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) para comandar o longa baseado na icônica franquia japonesa.

O filme Gundam é a mais recente colaboração entre a Netflix e a Legendary, que por sua vez anteriormente trabalhando juntas em filmes como Spectral, de 2016, e em Enola Holmes. As duas empresas também foram parceiras no desenvolvimento de séries como Perdidos no Espaço, Pacific Rim: The Black, além de atualmente estarem desenvolvendo animes de A Ilha da Caveira e Tomb Raider.

Sobre o filme Gundam

Os detalhes sobre a trama do filme Gundam da Netflix estão sendo mantidos em segredo, mas a série original se passa no Século Universal, uma era em que a população crescente da humanidade levou as pessoas a emigrar para colônias espaciais. Eventualmente, as pessoas que vivem nas colônias buscam sua autonomia e lançam uma guerra de independência contra as pessoas que vivem na Terra.

Através das tragédias e discórdias decorrentes deste conflito humano, não apenas o amadurecimento do personagem principal, mas também as intenções dos inimigos e das pessoas ao redor são retratadas com sensibilidade. As batalhas da história, nas quais os personagens pilotos de robôs conhecidos como mobile suit, são extremamente populares. O universo Gundam está repleto de numerosas histórias de amor e conflito, juntamente com as populares batalhas, nas quais os personagens operam trajes robóticos chamados Mobile Suits.

O filme live-action de Gundam será escrito por Brian K Vaughan. A produção fica por conta de John Vogt-Roberts com Vaughan definido como produtor executivo. Cale Boyter, da Legendary, supervisionará o projeto junto com a equipe de criação da Sunrise. O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2018 na Anime Expo.

Gundam ainda não tem data de lançamento definida pela Netflix.

Confira também:

Super Choque | Filme live-action do herói está em negociações

Falcão e o Soldado Invernal ganha novo trailer antes do episódio 5

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Gundam | Netflix está desenvolvendo um filme live-action da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias