-publicidade-

GUILHERMO DEL TORO | Diretor afirma que já viu um Ovni

A Forma da Água chega aos cinemas em fevereiro no Brasil.

Imagem do diretor Guilhermo del ToroCom a divulgação do filme A Forma da Água atualmente em andamento, agora aos poucos vão surgindo também comentários dos seus envolvidos. Entretanto, o mais recente foge um pouco da temática do longa.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter para divulgar o longa, o diretor Guilhermo Del Toro acabou falando sobre outros temas. E entre eles, o mesmo revelou que já viu um alienígena. A pergunta em questão chegou através dos assuntos da entrevista, quando o mesmo mencionou fantasmas.

Quando questionado se viu fantasmas, o cineasta afirmou que OUVIU fantasmas, duas vezes, mas nunca viu um. Foi então que revelou ter visto um OVNI e contou os seguintes detalhes:

“Eu vi um alienígena. Eu sei que isso é terrível, eu devo soar com um lunático, mas eu vi um alien. Eu não queria ver um alien…E o design dele era horroroso. Eu estava com um amigo e nós tínhamos comprado cerveja, mas acabamos não tomando. Estávamos em Cerro del Cuatro, uma montanha na periferia de Guadalajara, e pensamos em ir para a rodovia ver as estrelas, beber umas e conversar…Nós éramos as únicas pessoas ali e então avistamos uma luz no horizonte andando super-rápido e de forma não linear. Logo que vimos a luz começamos a buzinar e piscar a luz do carro”.

O mesmo então continuou explicando que após isso o objetivo se aproximou, com ele podendo enxergar detalhes do mesmo:

- publicidade-

“Depois da buzina, o alien que estava longe chegou perto da gente em menos de um segundo. E era horrível, era um disco voador — muito clichê — com luzes piscando….É triste, eu queria dizer pra vocês que eles não são o que pensamos que são, mas é isso. Quando eu vi fiquei muito assustado, nunca estive com tanto medo na minha vida. Aceleramos e corremos; eles no seguiram por um tempo, mas depois foram embora”.

Confira também: A FORMA DA ÁGUA | Novo filme de Guilhermo del Toro ganha trailers legendados

Ainda sem grandes detalhes divulgados, a produção é descrita como uma viagem misteriosa e mágica. Ambientada no cenário da Guerra Fria Americana, a trama contém uma história de amor sobrenatural no centro dos seus acontecimentos.

Vale lembrar que The Shape of Water conta com Doug Jones (O Labirinto do Fauno)Michael Shannon (O Homem de Aço), Sally Hawkins (Godzilla, Blue Jasmine), Octavia Spencer (Histórias Cruzadas e A Saga Divergente), Michael Stuhlbarg (Trumbo – Lista Negra e Doutor Estranho) e Richard Jenkins (Cabin in the Woods, The Visitor) no elenco.

- publicidade -

Guillermo del Toro está encarregado da direção e vai co-escrever o roteiro com Vanessa Taylor. O diretor também fará a produção ao lado de J. Miles Dale.

The Shape of Water chega nos cinemas americanos no dia 01 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GUILHERMO DEL TORO | Diretor afirma que já viu um Ovni
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GUILHERMO DEL TORO | Diretor afirma que já viu um Ovni

Últimas Postagens