Imagem de Brad Pitt em Guerra Mundial Z
Divulgação: Guerra Mundial Z

Com seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme Guerra Mundial Z 2 voltou a aparecer recentemente na mídia. Entretanto, desta vez as informações mais recentes não são animadoras.

Segundo informações do site The Playlist,  fontes ligadas ao projeto revelaram recentemente que a Paramount Pictures teria cancelado o desenvolvimento do novo longa que seria dirigido por David Fincher

A publicação destaca que um dos motivos teriam sido justamente o orçamento do projeto, que mesmo sendo proposto como menor que o do original (que por sua vez custou cerca de US$ 190 milhões), ainda parecia ser um problema para o estúdio.

Além disso, mesmo com as filmagens previstas para acontecer neste verão, o projeto ainda estaria andando devagar justamente por conta da hesitação do estúdio em seu desenvolvimento e também pela agenda de Fincher, que atualmente está trabalhando na 2ª temporada da série Mindhunter. E com isso, agora acabou sendo totalmente cancelado.

Brad Pitt retornaria como protagonista, enquanto  David Fincher estava confirmado para ser o diretor. Por sua vez, o produtor Jeremy Kleiner destacou recentemente que Dennis Kelly estava trabalhando em no desenvolvimento do roteiro.

Confira também: Titans | Produtor confirma que originalmente Batgirl estava na série

Na trama do primeiro filme, uma doença misteriosa começa a se espalhar pelo mundo, transformando pessoas em uma espécie de zumbi. A partir de então, tentando conter a velocidade do contágio, o governo recruta um ex-investigador da ONU (Brad Pitt) paara investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Com isso, o mesmo começa a trabalhar em uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, para salvar a humanidade na medida que as transformações não param de crescer.

Guerra Mundial  Z 2 estava previsto para chegar aos cinemas em junho do ano passado, mas passou por alguns problemas pelo caminho. O principal deles é a perda do seu diretor, já que J.A. Bayona deixou o projeto ano passado para comandar a continuação de Jurassic World.

Guerra Mundial Z 2 segue atualmente sem uma data de estreia definida pela Paramount.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here