-publicidade-

Guerra Mundial Z 2 | Site afirma que a Paramount cancelou o desenvolvimento do filme

Filme ainda não tinha data de estreia definida.

Imagem de Brad Pitt em Guerra Mundial Z
Divulgação: Guerra Mundial Z

Com seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme Guerra Mundial Z 2 voltou a aparecer recentemente na mídia. Entretanto, desta vez as informações mais recentes não são animadoras.

Segundo informações do site The Playlist,  fontes ligadas ao projeto revelaram recentemente que a Paramount Pictures teria cancelado o desenvolvimento do novo longa que seria dirigido por David Fincher

A publicação destaca que um dos motivos teriam sido justamente o orçamento do projeto, que mesmo sendo proposto como menor que o do original (que por sua vez custou cerca de US$ 190 milhões), ainda parecia ser um problema para o estúdio.

Além disso, mesmo com as filmagens previstas para acontecer neste verão, o projeto ainda estaria andando devagar justamente por conta da hesitação do estúdio em seu desenvolvimento e também pela agenda de Fincher, que atualmente está trabalhando na 2ª temporada da série Mindhunter. E com isso, agora acabou sendo totalmente cancelado.

- publicidade-

Brad Pitt retornaria como protagonista, enquanto  David Fincher estava confirmado para ser o diretor. Por sua vez, o produtor Jeremy Kleiner destacou recentemente que Dennis Kelly estava trabalhando em no desenvolvimento do roteiro.

Confira também: Titans | Produtor confirma que originalmente Batgirl estava na série

Na trama do primeiro filme, uma doença misteriosa começa a se espalhar pelo mundo, transformando pessoas em uma espécie de zumbi. A partir de então, tentando conter a velocidade do contágio, o governo recruta um ex-investigador da ONU (Brad Pitt) paara investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Com isso, o mesmo começa a trabalhar em uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, para salvar a humanidade na medida que as transformações não param de crescer.

Guerra Mundial  Z 2 estava previsto para chegar aos cinemas em junho do ano passado, mas passou por alguns problemas pelo caminho. O principal deles é a perda do seu diretor, já que J.A. Bayona deixou o projeto ano passado para comandar a continuação de Jurassic World.

Guerra Mundial Z 2 segue atualmente sem uma data de estreia definida pela Paramount.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Guerra Mundial Z 2 | Site afirma que a Paramount cancelou o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Guerra Mundial Z 2 | Site afirma que a Paramount cancelou o desenvolvimento do filme

Últimas Postagens