Guerra Mundial Z 2 | Produção do longa será iniciada em março

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Brad Pitt em Guerra Mundial Z
Divulgação: Guerra Mundial Z

Com seu desenvolvimento já anunciado pela Paramount há algum tempo, o filme Guerra Mundial Z 2 vai aos poucos voltando a ganhar destaque na mídia. E entre tantas informações, a mais recente envolve justamente a sua produção. 

Segundo informações do site Production Weekly (via Screen Rant), o novo longa protagonizado por Brad Pitt está atualmente caminhando para ser suas filmagens iniciadas em março.

A publicação ainda destaca que o título de produção do mesmo será Maximillian, contando por sua vez com filmagens na Espanha, Tailândia, além da cidade de Atlanta, na Georgia, EUA.

Brad Pitt retorna como protagonista, enquanto  David Fincher está confirmado na direção. Por sua vez, o produtor Jeremy Kleiner destacou que Dennis Kelly segue trabalhando no roteiro do título.

Confira também: Titans | Produtor confirma que originalmente Batgirl estava na série

Na trama do primeiro filme, uma doença misteriosa começa a se espalhar pelo mundo, transformando pessoas em uma espécie de zumbi. A partir de então, tentando conter a velocidade do contágio, o governo recruta um ex-investigador da ONU (Brad Pitt) paara investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Com isso, o mesmo começa a trabalhar em uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, para salvar a humanidade na medida que as transformações não param de crescer.

Guerra Mundial  Z 2 estava previsto para chegar aos cinemas em junho do ano passado, mas passou por alguns problemas pelo caminho. O principal deles é a perda do seu diretor, já que J.A. Bayona deixou o projeto ano passado para comandar a continuação de Jurassic World.

Guerra Mundial Z 2 segue atualmente sem uma data de estreia definida pela Paramount.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: