-publicidade-

GUERRA DOS MUNDOS | Criador de Teen Wolf vai adaptar o título como série de TV

A febre de adaptações continua crescendo na televisão. E agora, após a estreia de diversos projetos recentes, chegou a vez de um clássico da literatura e do cinema também ter o seu caminho trilhado como série de TV.

guerra-dos-mundos-serie-not1

Segundo informações do Deadline, Jeff Davis e Andrew Cochran, que são conhecidos respectivamente como criador e roteirista da série Teen Wolf, agora estão trabalhando em uma adaptação do clássico Guerra dos Mundos para a MTV.

Ainda não existem detalhes divulgados sobre a trama do projeto, mas é válido lembrar que o o livro narra uma invasão alienígena é um dos títulos mais importantes lançados por H.G. Wells. O mesmo também já passou por algumas adaptações com versões diferentes ao longo dos anos, sendo a mais recente delas lançada em 2005, protagonizada por Tom Cruise e dirigida por Steven Spielberg.

Por enquanto não existem detalhes sobre o lançamento do título.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GUERRA DOS MUNDOS | Criador de Teen Wolf vai adaptar o título como série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GUERRA DOS MUNDOS | Criador de Teen Wolf vai adaptar o título como série de TV

Últimas Postagens