-publicidade-

-publicidade-

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Travis Knight estaria negociando para dirigir o filme

Filme não tem data de estreia definida.

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 volta a ser destaque na mídia. E entre tantas informações, a mais recente voltou a ser sobre a sua direção. 

Segundo informações do site The Disinsider (via Screen Rant), o cineasta Travis Knight (Bumblebee) estaria sendo contado pela Marvel Studios para assumir o comando do longa que anteriormente seria dirigido por James Gunn.

A publicação ainda destaca que Knight chegou a ser cotado para comandar o filme protagonizado pelos Eternos, que por sua vez acabou ficando sob o comando de Chloe Zhao.

Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Longa tem seu título de produção revelado

A última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Travis Knight estaria negociando para dirigir o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias