Imagem de Taika Waititi nos bastidores de Thor: Ragnarok
Divulgação: Taika Waititi no set de Thor: Ragnarok

Com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 volta a aparecer na mídia. E com isso, agora as informações mais recentes chegam através de um dos diretores da Marvel Studios.

Durante sua participação na tour de imprensa da Television Critics Association (via The Wrap), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) afirmou que não vai dirigir o terceiro longa da franquia:

“Não. Não vou fazer esse filme. Eu ainda estou conversando com a Marvel. Falando sobre coisas novas, mas eu não sei o que pode ser ainda. Eu quero fazer outro filme. […] Para mim, é um filme do James [Gunn]. Entrar em algo assim, o que tem sua assinatura, seria como entrar na casa de alguém e dizer ‘olá, sou seu novo pai’.”

Vale lembrar que a última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores: Ultimato.

James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.

Confira também: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Filme será distribuído pela Netflix

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.