Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumor indica novos detalhes sobre o vilão do filme

Filme ainda não tem uma nova data de estreia definida.

publicidade:
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos poucos vai voltando a aparecer cada vez mais na mídia. E com isso, novamente os detalhes voltam a chegar através de rumores. 

Segundo informações do site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou recentemente que o ator Mark Hamill deve ser confirmado no elenco como o intérprete do personagem Alto Revolucionário.

Hamill chegou a ser apontado há alguns meses como parte do projeto, antes até do afastamento de James Gunn ocorrer. E assim, sua possível adição também tem ligação com rumores recentes envolvendo a presença do Alto Revolucionário na trama como o criador de Rocket Raccoon, além de também ser apontado como o vilão principal do novo longa.

A publicação destaca que o grupo de heróis irá cruzar o seu caminho com o personagem, que por sua vez tentará levar Rocket de volta. É destacado ainda que mais detalhes sobre a possibilidade de Hamill realmente ser adicionado oficialmente ao elenco devem surgir em breve.

Outros rumores que também surgiram recentemente sobre o projeto já indicavam a presença do Alto Revolucionário, além de citar a introdução de Lylla, conhecida por ser uma “versão feminina” de Rocket Raccoon, ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Drax também pode descobrir durante a trama que sua filha está viva.

Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Site afirma que Bill Raio Beta estará no filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: