Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumor indica detalhes sobre a trama do filme

publicidade:
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos poucos vai voltando a aparecer cada vez mais na mídia. E como vem acontecendo, os detalhes mais recentes envolvem justamente a sua trama.

Em uma postagem recente no twitter, a conta sem imagem conhecida como Roger Wardell acabou também citando alguns pontos da trama do próximo longa protagonizado pelos heróis. Mesmo sem ser completamente confiável, é sempre válido ressaltar que o mesmo anteriormente revelou grandes detalhes de Vingadores: Ultimato em dezembro de 2018.

Confira:

“O criador de Rocky é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva. Rocky também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebulosa e Senhor das Estrelas vão se tornar amigos próximos”.

Vale destacar que se estas indicações foram confirmadas, então teremos aqui uma grande quantidade de importantes personagens das HQs sendo introduzidos ao UCM.

O Alto Evolucionário é um vilão bem interessante, que por sua vez já teve ligações com a Feiticeira Escarlate e o Adam Warlock, o que cria uma ponte para a introdução do personagem. Lylla é conhecida por ser uma “versão feminina” de Rocket Raccoon nas HQS. Por sua vez, a filha de Drax, nas HQs, se torna uma heroína conhecida como Serpente da Lua. A mesma, inclusive, já integrou os Vingadores.

Vale destacar que o material acima não passa de rumores até o momento.

Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Site afirma que Bill Raio Beta estará no filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: