-publicidade-

-publicidade-

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Presidente da Marvel afirma que o longa não é uma prioridade para o estúdio

Filme não tem data de estreia definida atualmente.

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Mesmo com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 voltou mais uma vez a aparecer na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através do presidente da Marvel.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood)Kevin Feige voltou a abordar o terceiro filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo falou sobre um possível retorno no desenvolvimento e produção do longa em questão e afirmou que não é uma prioridade para o estúdio:

“Quero dizer, quando ele foi paralisado, foi paralisado. Falando sobre a data de estreia, porque não vai ser lançado – mesmo que nós nunca tenhamos anunciado uma data de estreia realmente, mas ia acontecer logo, inicialmente, claro. Fora a certeza de que vamos usar o rascunho de James Gunn, nós estamos focando em outros projetos.”

James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.

Confira também: Constantine | Personagem pode ganhar nova série com Matt Ryan no papel

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Presidente da Marvel afirma que o longa não é uma prioridade para o estúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Presidente da Marvel afirma que o longa não é uma prioridade para o estúdio

Últimas Notícias