-publicidade-

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige fala sobre o status do filme

Filme não tem data de estreia definida.

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 volta a ser destaque na mídia. E entre tantas informações, a mais recente veio através de Kevin Feige.

Em entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro ontem à noite (via Heroic Hollywood), Kevin Feige falou sobre o o futuro da saga Guardiões da Galáxia agora sem James Gunn:

“Guardiões vai acontecer. Quando, onde, como, isso ficará para um momento posterior.”

A última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores: Ultimato.

James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige fala sobre o status do filme

Últimas Postagens