-publicidade-

-publicidade-

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn é recontratado como diretor do filme

Diretor havia sido demitido em 2018.

Imagem do cineasta James Gunn
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 voltou a ganhar importantes novidades sobre o seu futuro. E desta vez, a informação em questão envolve justamente uma reviravolta em seus bastidores. 

Segundo informações do site Deadline, o cineasta James Gunn foi recontratado pela Marvel Studios para comandar o terceiro filme sobre o grupo de personagens.

O mesmo teria sido recontratado ao cargo por Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios que teria tomado a decisão da sua demissão em julho de 2018. Tal processo teria acontecido após diversos encontros do executivo com Gunn, além também do fato de que o cineasta pediu desculpas publicamente sobre os seus antigos tweets polêmicos resgatados na época.

Além disso, a publicação também destaca que Gunn está voltando ao comando do filme da Marvel Studios, mas ainda segue envolvido com o novo Esquadrão Suicida. O mesmo teria fechado um acordo para que a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 fosse iniciada apenas após a finalização da produção envolvendo o longa protagonizado pelo grupo de personagens da DC.

Por sua vez, em uma postagem em seu twitter, o cineasta confirmou a informação e fez uma declaração aos fãs.

Confira:

“Eu sou extremamente grato por todas as pessoas por aí que me deram suporte ao longo dos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuando o meu trabalho com o objetivo de me tornar o melhor humano que eu possa ser. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou muito animado em continuar a fazer filmes que investiguem os laços de amor que nos unem. Eu fui, e continuo sendo, incrivelmente grato pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Muito amor para todos vocês”.

Vale lembrar que muitos comentários surgiram sobre o caso envolvendo o diretor e o engavetamento do longa nos últimos meses. Contudo, ainda na época do ocorrido, o elenco do projeto divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera pela Marvel Studios.

Confira também: Esquadrão Suicida | Título de produção do novo filme é revelado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn é recontratado como diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn é recontratado como diretor do filme

Últimas Notícias