Inicialmente previsto para estrear na Fase 3 do MCU, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 acabou tendo sua produção paralisada e foi adiado para uma data ainda indefinida. E assim, agora aos poucos vão surgindo detalhes sobre o seu futuro.
Muito ativo nas redes sociais, o cineasta James Gunn recentemente acabou voltando a falar sobre o desenvolvimento do projeto no instagram. Na ocasião, ao ser questionado por um seguidor, o mesmo revelou que as filmagens do novo Guardiões da Galáxia devem ser iniciadas em um ano ou mais:
“Não começaremos a filmar por mais ou menos um ano”, ressaltou Gunn.
De tal forma, é possível então que as filmagens do novo longa sejam iniciada somente no final de 2020, ou início de 2021.
Se pararmos para analisar, o comentário do cineasta sobre o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 faz sentido. O mesmo já havia destacado antes que pretende trabalhar no título da Marvel apenas quando Esquadrão Suicida, seu atual projeto, estiver completamente finalizado.
Rumores que surgiram há algum tempo sobre o projeto indicando a presença do Alto Revolucionário, além de citar a introdução de Lylla, conhecida por ser uma “versão feminina” de Rocket Raccoon, ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Drax também pode descobrir durante a trama que sua filha está viva.
Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Chris Hemsworth indica que gostaria de participar do filme
Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek