Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Em constante destaque na mídia após a demissão de James Gunn e o pronunciamento do elenco sobre o acontecimento (confira aqui), o futuro da franquia Guardiões da Galáxia agora se prova indefinido.

Segundo informações do site Coming Soon, o terceiro filme da franquia dos heróis foi retirado do calendário de lançamentos da Marvel Studios e teve sua produção paralisada por tempo indeterminado.

Ainda de acordo com a fonte, o longa não foi cancelado, contudo, foi reportado que os membros de produção e elenco serão liberados para outros trabalhos até que o Vol. 3 tenha sua data de estreia remarcada.

Confira também: LITTLE WOMEN | Emma Watson assume papel de Emma Stone no filme

Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.