GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.3 | Bradley Cooper diz que não toparia dirigir o filme 1Mesmo com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não para de aparecer na mídia. Contudo, muitas delas envolvem os mesmos temas.

E assim, em uma recente entrevista ao site JOE (via Screen Rant), o ator e diretor Bradley Cooper foi questionado sobre a possibilidade de comandar o projeto caso fosse oferecido. Contudo, o mesmo disse que não aceitaria o cargo, principalmente pelo fato de que o roteiro de James Gunn deve ser Mantido pela Marvel Studios:

“Dirigi-lo? Nunca consegui dirigir nada que não escrevesse. Não, eu nunca poderia nunca dirigir qualquer coisa que eu não escrevi “.

Bradley Cooper atualmente está na direção e atua como protagonista do filme Nasce uma Estrela, previsto para chegar aos cinemas em outubro.

Confira também: AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre sua participação no filme

A última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.