Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Site afirma que Bill Raio Beta estará no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Bill raio beta
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 voltou a ganhar espaço na mídia por conta do retorno do seu diretor ao projeto há algumas semanas. E assim, agora os detalhes mais recentes começam a envolver detalhes da sua trama. 

Segundo informações do site We Got This Covered, o novo longa protagonizado pelo grupo de heróis contará com com a introdução do personagem Bill Raio Beta no Universo Cinematográfico da Marvel.

Conhecido pelos fãs das HQs que acompanham as histórias de Asgard, o personagem é um alien Korbinite com cara de cavalo muito conhecido por se vestir igual ao Thor, além de também brandir a sua própria versão do Mjolnir.

A publicação em questão ainda destaca que uma das suas fontes revelou que não apenas Bill Raio Beta estará no filme, assim como também a trama será responsável por apresentar o personagem Quasar em sua versão live-action no UCM.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do terceiro Guardiões da Galáxia, mas os fãs estão acreditando que a mesma também contará com a presença de Thor por conta da sua cena final em Vingadores: Ultimato.

Chegou a ser indicado anteriormente que o longa teria sua produção iniciada somente em 2021, mas detalhes recentes apontam que a mesma pode acontecer já em 2020.

Vale destacar que o material acima não passa de rumores até o momento.

Confira também: Marvel Studios | Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Shang-Chi ganham novidades

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.