- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | Público brasileiro conquista James Gunn e assiste material inédito do filme na CCXP...

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | Público brasileiro conquista James Gunn e assiste material inédito do filme na CCXP 2016

A terceira edição da Comic Con Experience já está caminhando para o seu final, mas ainda assim continua apresentando momentos incríveis para o público e os seus convidados para os diversos painéis que estão acontecendo.

James Gunn not1Entre eles, o sábado contou com a presença de James Gunn para um painel sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2. Logo de início o cineasta já ficou encantado com o público, que vibrava muito com sua presença.

A partir de então, no meio de curiosidades e comentários sobre o projeto, Gunn ainda apresentou um novo trailer da produção e também uma longa cena de fuga envolvendo Yondu, Rocket Raccoon e o Baby Groot. Contudo, o mais emocionante foi ver a reação do público ao diretor. Ao final, o mesmo ressaltou que a recepção dos brasileiros foi incrível e repetiu tal gesto em suas redes sociais.

Confira um tweet abaixo:


Vocês realmente tocaram meu coração hoje. Quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia esperar ou sonhar com mais.  #GuardioesEhDoK7 ❤️”, escreveu.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | Público brasileiro conquista James Gunn e assiste material inédito do filme na CCXP 2016
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui