HomeNotíciasGUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn será o diretor e roteirista da continuação

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn será o diretor e roteirista da continuação

A estreia de Guardiões da Galáxia ainda não aconteceu por aqui, mas a Marvel parece ter encontrado o caminho certo para o grupo nos cinemas. Pelo menos é isso o que pensamos, já que, segundo o The Wrap, James Gunn será o diretor e roteirista da continuação. A publicação afirma que a informação foi confirmada por  Nicole Perlman, corroteirista do primeiro filme.

guardians-of-the-galaxy-zoe-saldana-chris-pratt

ATUALIZADO EM 26 DE JULHO:

A Marvel fez o esperado, utilizando o seu painel para confirmar a continuação dos Guardiões da Galáxia. O filme chega aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além disso, o estúdio aproveitou a ocasião para revelar uma surpresa: Josh Brolin viverá Thanos. O ator esteve pessoalmente no local, utilizando a Manopla do Infinito. O personagem aparecerá em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

Entretanto, vale ressaltar que o anuncio oficial ainda não aconteceu, mas também que o painel da Marvel na San Diego Comic-Con acontece hoje. Enquanto isso, Gunn também comentou sobre seus planos de continuação, só que agora ao Film Divider.

O cineasta explicou sobre onde quer ir, afirmando existir material escrito sobre o pai de Peter Quill, novas histórias, personagens que vão aparecer e coisas relacionadas a Yondu e Drax que ninguém sabe. Ele ainda completou: “Existe muito material sobre os Xandarianos e os Kree que eu já escrevi ou está na minha cabeça, assim como os Krylorianos e os Ravagers. Kevin Feige tem material também. Eu escrevi bastante. Ele sabe tudo e se eu morrer amanhã eles ainda poderiam fazer o filme. (…) Acho que Yondu é um personagem bastante importante neste universo e acho que Nebula é muito importante também, então veremos mais desses personagens“.

Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan (Lee Pace), um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket (Bradley Cooper), um guaxinim atirador, Groot (Vin Diesel), uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora (Zoë Saldaña) e o vingador Drax (Dave Bautista), o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, Benicio del Toro, John C. Reilly, Glenn Close, Ophelia Lovibond, Gregg Henry e Enzo Cilenti também estão no elenco.

Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn será o diretor e roteirista da continuação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here