-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Site afirma que James Gunn não deve ser recontratado

James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Em constante destaque na mídia após a demissão de James Gunn e o pronunciamento do elenco sobre o acontecimento (confira aqui), a franquia Guardiões da Galáxia volta a ganhar novidades na mídia através do destino do diretor e sua relação com a Disney.

Segundo informações do site VarietyGunn não deve ser recontratado pela empresa. De acordo com a fonte, e comentários de uma pessoa próxima ao estúdio, a Disney não tem planos para retomar as atividades do diretor no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, foi destacada a seguinte fala:

“Eu não vejo a Disney recontratando ele. Aqueles tweets foram horríveis e a Disney tem um padrão diferente dos outros estúdios.”

O site indicou ainda que apesar dos seus sentimentos pelo diretor, os membros do elenco como Chris Pratt Zoe Saldanaa devem retornar para a franquia por conta dos seus contratos.

- publicidade-

Vale lembrar que, anteriormente, rumores surgiram indicando que a empresa estaria pensando sobre a possibilidade de retorno do cineasta (confira aqui), contudo ainda não há detalhes certos sobre o assunto.

De certo, teremos que aguardar as próximas novidades e o anúncio do novo diretor.

Confira também: OS FUGITIVOS | 2ª temporada da série deve estrear ainda em 2018

Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Site afirma que James Gunn não deve ser recontratado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,037FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,467SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GUARDIÕES DA GALÁXIA | Site afirma que James Gunn não deve ser recontratado

Últimas Postagens

Break – O Poder da Dança | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo na França, o filme Break - O Poder da Dança chegou recentemente ao catálogo...

Disney+ | Os filmes e séries lançados em 04 de dezembro

Como já foi destacado há alguns dias, as sextas-feiras serão marcadas no Disney+ pela adição de algumas novidades em seu catálogo. E assim, os...

Fear The Walking Dead | Série é renovada para 7ª temporada

Com sua 6ª temporada atualmente em exibição nos EUA, a série Fear The Walking Dead volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh e mais nomes são confirmados no elenco

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais...

American Gods | Assista ao trailer da 3ª temporada

Mais de um ano e meio após a confirmação do seu desenvolvimento, a 3ª temporada da série American Gods volta a ser alvo de novidades....