-publicidade-

-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Site afirma que James Gunn não deve ser recontratado

James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Em constante destaque na mídia após a demissão de James Gunn e o pronunciamento do elenco sobre o acontecimento (confira aqui), a franquia Guardiões da Galáxia volta a ganhar novidades na mídia através do destino do diretor e sua relação com a Disney.

Segundo informações do site VarietyGunn não deve ser recontratado pela empresa. De acordo com a fonte, e comentários de uma pessoa próxima ao estúdio, a Disney não tem planos para retomar as atividades do diretor no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, foi destacada a seguinte fala:

“Eu não vejo a Disney recontratando ele. Aqueles tweets foram horríveis e a Disney tem um padrão diferente dos outros estúdios.”

O site indicou ainda que apesar dos seus sentimentos pelo diretor, os membros do elenco como Chris Pratt Zoe Saldanaa devem retornar para a franquia por conta dos seus contratos.

Vale lembrar que, anteriormente, rumores surgiram indicando que a empresa estaria pensando sobre a possibilidade de retorno do cineasta (confira aqui), contudo ainda não há detalhes certos sobre o assunto.

De certo, teremos que aguardar as próximas novidades e o anúncio do novo diretor.

Confira também: OS FUGITIVOS | 2ª temporada da série deve estrear ainda em 2018

Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Site afirma que James Gunn não deve ser recontratado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias