James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Em constante destaque na mídia após a demissão de James Gunn e o pronunciamento do elenco sobre o acontecimento (confira aqui), a franquia Guardiões da Galáxia volta a ganhar novidades na mídia através do destino do diretor e sua relação com a Disney.

Segundo informações do site VarietyGunn não deve ser recontratado pela empresa. De acordo com a fonte, e comentários de uma pessoa próxima ao estúdio, a Disney não tem planos para retomar as atividades do diretor no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, foi destacada a seguinte fala:

“Eu não vejo a Disney recontratando ele. Aqueles tweets foram horríveis e a Disney tem um padrão diferente dos outros estúdios.”

O site indicou ainda que apesar dos seus sentimentos pelo diretor, os membros do elenco como Chris Pratt Zoe Saldanaa devem retornar para a franquia por conta dos seus contratos.

Vale lembrar que, anteriormente, rumores surgiram indicando que a empresa estaria pensando sobre a possibilidade de retorno do cineasta (confira aqui), contudo ainda não há detalhes certos sobre o assunto.

De certo, teremos que aguardar as próximas novidades e o anúncio do novo diretor.

Confira também: OS FUGITIVOS | 2ª temporada da série deve estrear ainda em 2018

Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here