-publicidade-

-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn fala sobre planos futuros para o Universo Cósmico da Marvel

Com a campanha de Guardiões da Galáxia Vol. 2 agora em andamento, os comentários dos atores vão surgindo sobre outros projetos. Agora, James Gunn comentou em uma entrevista sobre planos futuros para a franquia.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Durante uma entrevista com o Toronto Sun (via Heroic Hollywood), o diretor falou sobre os planos que tem para o personagem de Sylvester Stallone e alguns outros personagens que são apresentados em Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Meu plano é ver mais dele. Eu não tenho certeza se ele vai aparecer no Vol. 3, nós ainda vamos ver isso, mas nosso plano é ver mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estávamos trabalhando no que vai ser o Universo Cósmico da Marvel e para onde isso vai caminhar. Nós planejamos ver todos eles no futuro.”

Quando questionado sobre o personagem de Stallone, mesmo completou sua resposta:

“Meu plano é ter Sly – e eu falei com ele sobre isso na noite passada. O plano é achar um lugar para ele no futuro do Universo Marvel.”

Durante a ocasião, Gunn falou também sobre sua franquia e o futuro do Universo Cósmico da Marvel:

“Eu acho que os primeiros três filmes contam uma história única, e essa história é muito simples. Eu acho que podemos ter um Guardiões Vol. 4, mas não seria a mesma coisa. Esse filme não teria o mesmo grupo, basicamente a história deste grupo termina no Vol. 3.

Eu estou ajudando a decidir quais projetos nós vamos seguir fora de Guardiões da Galáxia Vol. 3… e quais serão os próximos personagens cósmicos em que vamos focar.”

 Vale lembrar que Chris Pratt pode ser visto em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que por sua vez chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.
GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn fala sobre planos futuros para o Universo Cósmico da Marvel
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn fala sobre planos futuros para o Universo Cósmico da Marvel

Últimas Notícias