-publicidade-

-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn afirma que Yondu não será ressussitado

Próximas produções da Marvel estreiam em novembro deste ano e fevereiro do ano que vem

Com sua aparição confirmada para ocorrer em Vingadores: Guerra Infinita, os Guardiões da Galáxia seguem em destaque na mídia. E desta vez, a novidade envolve seus personagens.

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o diretor James Gunn revelou que o personagem Yondu não será ressuscitado nos próximos filmes da franquia:

“Apesar de ser possível ver Yondu em flashbacks ou prequels, eu pessoalmente nunca o trarei de volta no presente porque isso tiraria seu sacrifício e o amor de pai para filho que me afeta tanto pessoalmente quanto outros ao redor do mundo. Uma das razões porque Yondu é o personagem mais popular do segundo filme é por causa de seu sacrifício, e a ideia de trazer ele de volta no Vol. 3 ou 4 ou em uma série da Netflix do Yondu porque ele vende muitos Funko Pops me assusta e me enjoa. Como eu disse, eu odeio isso. E eu nunca vou fazer isso.”

Aproveite e assista o novo vídeo de Thor: Ragnarok mostra cenas inéditas e o novo time reunido

As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 16 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

GUARDIÕES DA GALÁXIA | James Gunn afirma que Yondu não será ressussitado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias