-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Elenco do filme divulga carta aberta em apoio a James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Imagem do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Sendo alvo de destaque na mídia após a demissão de James Gunn (confira aqui), a franquia Guardiões da Galáxia continua ganhando novidades. E assim, agora as novidades envolvem o posicionamento do elenco em relação ao acontecimento.

Utilizando suas contas em redes sociais, o elenco do filme divulgou uma carta aberta se posicionando em relação a demissão de Gunn e expressaram o seu apoio ao diretor.

Confira abaixo:

“Uma Carta Aberta do Elenco de ‘Guardiões da Galáxia’

- publicidade-

Aos nossos fãs e amigos:

Nós apoiamos totalmente o James Gunn. Nós ficamos chocados com a sua demissão abrupta na última semana e esperamos esses dez dias intencionalmente para pensar, rezar, escutar e discutir. Nesse tempo, nós fomos encorajados pelo apoio dos fãs e membros da mídia que desejam ver James como o diretor do Volume 3, e também desencorajados por aqueles que acreditaram nas diversas teorias de conspiração que o cercavam.

Estar nos filmes de ‘Guardiões da Galáxia’ foi uma grande honra em todas as nossas vidas. Nós não podemos deixar esse momento passar sem expressar o nosso amor, apoio e gratidão ao James. Nós não estamos aqui defendendo as suas piadas de anos atrás, e sim compartilhando nossa experiência após ter passado tantos anos juntos no set fazendo Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2. O caráter que ele mostrou após a sua demissão é consistente com o homem que ele era todos os dias no set, e seu pedido de desculpa, agora e de anos atrás quando ele abordou esses acontecimentos, nós acreditamos que é do seu coração, um coração que nós conhecemos, confiamos, e amamos. Ao selecionar cada um de nós para ajudá-lo a contar a história de desajustados que encontram redenção, ele mudou nossas vidas para sempre. Nós acreditamos que o tema de redenção nunca foi tão relevante quanto agora.

- publicidade -

Cada um de nós estamos ansiosos para trabalhar com nosso amigo, James, novamente no futuro. Sua história não acabou.

Há pouco processo no julgamento das opiniões públicas. James não será a última boa pessoa a ser colocado em julgamento. Tendo em vista a divisão política que divide o país, é seguro dizer que coisas assim vão continuar, mesmo que nós esperamos que os Americanos que fazem parte do espectro político possa diminuir os assassinatos de caráter e parar de dar armas às mentalidades de máfia.

É nossa esperança que o que aconteceu sirva de exemplo para todos nós a perceber a responsabilidade enorme que nós temos conosco e com os outros em relação às nossas palavras escritas quando nós nos expressamos na mídia digital; que nós como uma sociedade possamos aprender com essa experiência e, no futuro, pensar duas vezes antes de decidirmos o que queremos expressar; e nesse aprendizado, talvez, podemos aproveitar essa capacidade de ajudar e nos curar ao invés de machucar uns aos outros. Obrigado por tomar o tempo para ler nossas palavras.

Os Guardiões da Galáxia.”

Vale lembrar que ainda não há informações sobre quem assumirá o terceiro filme da franquia.

Confira também: CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Filme já está disponível em DVD e Blu-ray

Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Elenco do filme divulga carta aberta em apoio a James Gunn
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,275FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GUARDIÕES DA GALÁXIA | Elenco do filme divulga carta aberta em apoio a James Gunn

Últimas Postagens

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...