-publicidade-

-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Chris Pratt fala sobre o Groot

Vingadores: Guerra Infinita estreia nessa quinta-feira.

*ALERTA DE SPOILER: Abaixo da imagem o conteúdo apresentará informações sobre o personagem Groot na trama de Guardiões da Galáxia. Ou seja, continue por sua conta e risco.

Imagem de Chris Pratt como Star Lord
Marvel’s Guardians Of The Galaxy
Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt)
Ph: Film Frame
©Marvel 2014

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita cada vez mais próxima, o universo Marvel segue em destaque na mídia. E assim, agora a franquia Guardiões da Galáxia volta a ganhar comentários através de um de seus protagonistas.

Em entrevista para o Fox 5 DC (via Heroic Hollywood), o ator Chris Pratt, que dá vida ao Peter Quill/Senhor das Estrelas, comentou sobre o debate que envolve a vida/morte de Groot e expressou sua opinião se este seria o mesmo personagem visto no primeiro Guardiões da Galáxia:

“É assim, como eu vejo isso, e é claro que James seria o cara para responder isso, mas, o que eu sempre pensei sobre isso é seguindo a linha de que eu sou um pai. Tenho um filho. Eu posso partir um dia, mas meu DNA ainda estará vivo por aqui em meu filho. Assim como eu divido genes com a mãe do meu filho, mas Groot é um ser assexuado, o que pode trazer uma vida baseada em nascer e morrer nele mesmo.”

Vale lembrara que, no clímax do filme Guardiões da Galáxia, Groot envolveu seus amigos em um escudo feito por seu próprio corpo para protegê-los, o que o matou. Porém, no final do filme, um novo Groot pode ser visto crescendo e mais tarde foi apresentado como um personagem principal em Guardiões da Galáxia: Vol.2.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Ator fala sobre a presença de Wakanda no filme

O próximo longa a contar com a participação do grupo de heróis será Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2020.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,455FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
GUARDIÕES DA GALÁXIA | Chris Pratt fala sobre o Groot

Últimas Notícias