-publicidade-

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 | Al Pacino revela reunião com Kevin Feige

Há algum tempo Al Pacino elogiou Guardiões da Galáxia, para em seguida comentar que gostaria de participar da sequência do filme dirigido por James Gunn. Agora, o mesmo revelou ao podcast Happy Sad Confused que teve uma reunião com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, sobre um possível papel.

film-al-pacino.jpeg-1280x960

Encontrei-me com o cara da Marvel [Feige]. É uma maravilha como as coisas acontecem“, brincou o ator. “Imagino que existe algo que ele acredita ser feito para mim e eu acredito…“, revelou. Após isso, o mesmo foi interrompido por uma ligação (que o ator disse ser de Feige para o impedir de falar mais alguma coisa).

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 | Al Pacino revela reunião com Kevin Feige
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 | Al Pacino revela reunião com Kevin Feige

Últimas Postagens