Guadiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica fim do arco de Rocket

Longa ainda não tem uma data de estreia definida.

publicidade:
Guardiões da Galáxia Rocket Raccoon
Divulgação: Rocket Raccoon em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos poucos vai voltando a aparecer cada vez mais na mídia. E agora, as novidades chegam através de comentários do seu diretor.

Em entrevista para o site Deadline (via Heroic Hollywood), o cineasta James Gunn comentou sobre o arco narrativo do personagem Rocket (Bradley Cooper). Durante a ocasião, o mesmo indicou que o herói pode ter sua história encerrada em Vol. 3:

“Quando você me perguntou o que foi o mais triste para mim quando eu pensei que eu não voltaria – e qualquer um da Marvel pode te falar isso – é essa estranha relação e apego no Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soa narcisista. Groot é como o meu cão. Eu amo o Groot de uma maneira totalmente diferente. Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão pelo Rocket, mas eu também sinto que a sua história não foi completada. Ele tem um arco que foi iniciado no primeiro filme, continuou no segundo e passa por ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, e então eu deveria finalizar esse arco em ‘Guardiões 3’. Essa foi uma grande perda para mim – não poder finalizar essa história – apesar de ser confortado pelo fato de que eles ainda estavam planejando utilizar o meu roteiro.”

Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumor indica detalhes sobre a trama do filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: