-publicidade-

Guadiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica fim do arco de Rocket

Longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Guardiões da Galáxia Rocket Raccoon
Divulgação: Rocket Raccoon em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Após ter o seu desenvolvimento paralisado por alguns meses, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos poucos vai voltando a aparecer cada vez mais na mídia. E agora, as novidades chegam através de comentários do seu diretor.

Em entrevista para o site Deadline (via Heroic Hollywood), o cineasta James Gunn comentou sobre o arco narrativo do personagem Rocket (Bradley Cooper). Durante a ocasião, o mesmo indicou que o herói pode ter sua história encerrada em Vol. 3:

“Quando você me perguntou o que foi o mais triste para mim quando eu pensei que eu não voltaria – e qualquer um da Marvel pode te falar isso – é essa estranha relação e apego no Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soa narcisista. Groot é como o meu cão. Eu amo o Groot de uma maneira totalmente diferente. Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão pelo Rocket, mas eu também sinto que a sua história não foi completada. Ele tem um arco que foi iniciado no primeiro filme, continuou no segundo e passa por ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, e então eu deveria finalizar esse arco em ‘Guardiões 3’. Essa foi uma grande perda para mim – não poder finalizar essa história – apesar de ser confortado pelo fato de que eles ainda estavam planejando utilizar o meu roteiro.”

Confira também: Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumor indica detalhes sobre a trama do filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Guadiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica fim do arco de Rocket
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Guadiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica fim do arco de Rocket

Últimas Postagens