-publicidade-

Grito de Horror | Andy Muschietti irá dirigir remake do terror para a Netflix

Filme não tem data de estreia definida.

Grito de Horror
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos filmes e séries, a Netflix continua aos poucos anunciando algumas novidades. E entre elas, a mais recente é um remake do terror Grito de Horror.

Segundo informações do site That Hashtag Show, após encontrar o sucesso através do seu público em projetos como Stranger Things e A Maldição da Residência Hill, a gigante do streaming está pronta para explorar mais o gênero de horror com vertentes diferentes.

Com isso, a empresa agora contratou o cineasta Andy Muschietti (It e It: Capítulos 2) para dirigir um remake do terror Grito de Horror, lançado originalmente em 1981 sob o título de The Howling nos EUA.

A novidade em questão foi confirmada pelo próprio cineasta durante um painel com a presença do elenco de Underwater. O mesmo ainda reforçou que antes disso estará trabalhando no filme do The Flash em 2020.

Sobre o livro Grito de Horror:

The Howling é um romance de terror de 1977 do autor Gary Brandner. No romance, o personagem principal Karyn Beatty sofre um ataque traumático e subsequente colapso nervoso. Para se recuperar, ela segue para uma pequena cidade nas montanhas. Contudo, logo ela descobre que os habitantes não são o que parecem ser. Eles são, de fato, lobisomens. Presa no local, Karyn procura a ajuda de um amigo que chega com balas de prata. Eles escapam, queimando a vila no processo.

Sobre o filme e suas mudanças: 

- publicidade-

O romance de Bradner inspirou o filme de terror de 1981 Grito de Horror, embora o mesmo tenha passado por diversas alterações na sua trama. O filme, de fato, era muito diferente significativamente do romance, tanto nos pontos da trama quanto nas caracterizações.

Grito de Horror não tem previsão de estreia até o momento. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Grito de Horror | Andy Muschietti irá dirigir remake do terror para a Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Grito de Horror | Andy Muschietti irá dirigir remake do terror para a Netflix

Últimas Postagens