Green Arrow and The Canaries imagem atrizes
Divulgação

Com o seu episódio piloto tendo sido exibido através da última temporada de Arrow, a série Green Arrow and The Canaries aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua produção.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, o canal The CW deu sinal verde para a série que acompanhará Mia Smoak / Queen assumindo o legado do seu pai como o Arqueiro Verde ao lado das Canários Dinah Drake e Laurel Lance.

O projeto em questão, como é de conhecimento, irá assumir também um espaço deixado vazio pelo Arqueiro Verde no universo da DC na TV criado a partir da série Arrow.

Não está claro ainda sobre quantos episódios Green Arrow and The Canaries terá em sua primeira temporada, mas é sempre válido citar que o projeto é uma das apostas da emissora para o seu próximo ano.

Sinopse de Green Arrow and The Canaries

É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da sua ajuda. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade.

Tara Miele dirigiu o episódio piloto escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Ainda sem uma data de estreia definida, Green Arrow and The Canaries deve ser lançada ainda durante a temporada 2020-2021 pelo canal The CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here