-publicidade-

Green Arrow and The Canaries | The CW decide não seguir em frente com a série

Projeto foi idealizado como um derivado de Arrow.

Green Arrow and The Canaries imagem atrizes
Divulgação

Com o seu episódio piloto tendo sido exibido através da última temporada de Arrow, o projeto intitulado Green Arrow and The Canaries rapidamente surgiu como a possibilidade de um derivado dentro do universo de séries do canal The CW. Entretanto, após muitas expectativas e notícias, esta trajetória chegou ao fim.

Segundo informações recentes do site Deadline, a emissora decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento da série derivada que teria como protagonista a personagem Mia Smoak, filha de Oliver Queen com Felicity Smoak, assumindo o manto do Arqueiro Verde.

O episódio piloto foi ao ar em janeiro de 2020, como parte dos últimos episódios de Arrow, e chegou a gerar diversas especulações rapidamente sobre um sinal verde para o seu desenvolvimento durante o mês de fevereiro, algo que chegamos inclusive a noticiar. Entretanto, desde então reviravoltas aconteceram nos bastidores, até a notícia mais recente decretando que a emissora não seguirá em frente com Green Arrow and The Canaries.

A publicação destaca ainda que o estúdio e a emissora exploraram a ideia de que Green Arrow and The Canaries, e do prelúdio de The 100, se tornassem uma execução conjunta da CW e do HBO Max da WarnerMedia. Com todas as novas séries da CW, após o fim do acordo de saída com a Netflix, disponível na HBO Max, isso foi considerado uma possibilidade viável. Além disso, é citado pelo mesmo que isso ainda pode acontecer com o prelúdio de The 100, que ainda pode vir a sair do papel.

Sinopse do episódio piloto de Green Arrow and The Canaries

- publicidade-

É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da sua ajuda. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade.

Tara Miele dirigiu o episódio piloto de Green Arrow and The Canaries, enquanto o roteiro foi escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Green Arrow and The Canaries | The CW decide não seguir em frente com a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Green Arrow and The Canaries | The CW decide não seguir em frente com a série

Últimas Postagens