Imagem de John Travolta e Olivia Newton-John
Divulgação: John Travolta e Olivia Newton-John como Danny Zuko e Sandy Olsson em Grease

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, o serviço de streaming da Warner Media, agora conhecido como HBO Max, continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se de uma série derivada do filme Grease

Segundo informações do site Coming Soon, a HBO Max anunciou que está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Grease: Rydell High.

A trama da série será ambientada na década de 1950, e ocorrerá durante o período em que as Pink Ladies e os T-Birds ainda governvam a escola. A série musical irá explorar as pressões dos colegas do ensino médio, os horrores da puberdade e a montanha-russa da vida na América central com uma sensibilidade moderna que a trará vida aos amantes da música de hoje.

Espera-se que o programa traga alguns personagens familiares do original para a tela pequena, bem como muitos novos personagens. Ele também promete apresentar grandes números musicais de canções populares da década de 1950, juntamente com novas músicas originais produzidas para a série.

Confira também: DMZ | Ava Duvernay irá dirigir piloto da série para o HBO Max

Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, comentou sobre o projeto em um comunicado oficial:

“Este é o ensino médio e a vida na cidade pequena dos EUA contada na escala de um grande musical de rock ‘n’ roll. É o Grease 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e emoção que você pensa imediatamente quando ouve alguma dessas músicas icônicas”.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: