- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGRACE - A PRINCESA DE MÔNACO | Assista ao primeiro trailer da produção

GRACE – A PRINCESA DE MÔNACO | Assista ao primeiro trailer da produção

Quem não sente falta de Nicole Kidman quando ela se ausenta por muito tempo? Bem, já podemos começar a ficar mais calmos, já que ela será a protagonista de Grace – A Princesa de Mônaco.

Assista ao trailer:

A história gira em torno de uma disputa política entre França e Mônaco, em 1962. À época, o líder francês Charles De Gaulle se mostrava muito incomodado com o fato do principado ter se tornado um paraíso fiscal e chegou a dar um prazo de seis meses para que o príncipe de Mônaco Rainer III modificasse sua legislação tarifária. Aos 33 anos e sem mais atuar como atriz, a princesa Grace Kelly (Nicole Kidman) usou todo seu prestígio nos bastidores para evitar que o confronto fosse ainda maior.

Tim Roth (Lie To Me) vive o príncipe de Mônaco Rainier IIIFrank Langella (Frost/Nixon) interpreta o padre Tucker, conselheiro-chefe do casal de nobres.

Olivier Dahan (Piaf – Um Hino ao Amor) dirige.

O produtor Pierre-Ange Le Pogam  financia o projeto de US$ 15 milhões. Grace of Monaco será o filme de abertura do Festival de Cannes, que começará em 14 de maio. No Brasil, o longa tem estreia prevista para 22 de maio.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GRACE - A PRINCESA DE MÔNACO | Assista ao primeiro trailer da produção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui