Imagem do Batman
Divulgação

Com sua data de estreia prevista somente para 2019, a última temporada de Gotham segue ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através do seu painel na NYCC.

Em uma postagem recente no twitter, o site Discussing Film destacou que foi revelado no evento que o último episódio da série será ambientado 10 anos no futuro. E com isso, é claro, o Batman será introduzido em sua trama.

Confira a postagem:

Confira também: Gotham | Primeiro vídeo da 5ª temporada é divulgado na NYCC 2018

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano da produção. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. O personagem em questão, por sua vez, também é o pai do icônico vilão Bane. Contudo, agora foi revelado que West viverá o próprio vilão.

A 5ª temporada de Gotham ainda não tem data de estreia definida, mas ela acontecerá somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here