Gotham | Última temporada irá estrear dois meses antes do previsto

Última temporada irá estrear em janeiro nos EUA.

publicidade:
Gotham temporada 4
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, aos poucos a 5ª temporada de Gotham vai ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem uma estreia antes do que era previsto.

Ao contrário do que indicavam as informações anteriores sobre uma estreia para março, inclusive um vídeo promocional, a última temporada de Gotham começará a ser exibida em 03 de janeiro de 2019. Ou seja, ocupando assim um espaço na programação da Fox toda quinta-feira.

Confira a postagem do anúncio:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We’re not ready to part ways with #Gotham just yet… Don’t miss the premiere of the Final Season January 3. 🦇🃏🌆🚔🐧❓

Uma publicação compartilhada por Gotham (@gothamonfox) em

Confira também: Gotham | Primeiro vídeo da 5ª temporada é divulgado na NYCC 2018

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano da produção. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

A 5ª temporada de Gotham ainda não tem data de estreia definida, mas ela acontecerá somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: