imagem promocional de gotham
Divulgação

Com sua data de estreia definida somente para 2019, aos poucos a última temporada de Gotham vai ganhando novos detalhes. E como vem acontecendo, o mais recente comentário envolve o futuro dos seus personagens na série.

Durante a sua recente participação na New York Comic-Con em uma entrevista ao Comic Book (vai Screen Rant), o ator Robin Lord Taylor falou um pouco mais sobre a transformação do seu personagem ao longo dos próximos episódios. Mais precisamente, o mesmo destacou que ele ficará mais parecido com sua versão clássica:

“Eu não posso estragar nada específico, mas definitivamente há partes da iconografia tradicional do pinguim que estão entrando aparecendo este ano. Fizemos muita coisa com esse personagem (na trama), ele tem suas próprias reviravoltas exclusivas e também é conquistado, e tudo faz sentido, pois ele está se transformando no pinguim tradicional que todos conhecemos. E, assim, o vemos visualmente e também emocionalmente”.

Antes disso, durante o painel no mesmo evento, Taylor já havia confirmado também que o Pinguim ficará mais próximo do seu visual. Isso, é claro, incluindo o seu peso: “Sim, Sim, eu fico pesado”. Por sua vez, o produtor John Stephens comentou que com o passar do tempo, e o salto temporal, os personagens ficarão mais parecidos com suas versões clássicas.

Confira também: Gotham | Primeiro vídeo da 5ª temporada é divulgado na NYCC 2018

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano da produção. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. O personagem em questão, por sua vez, também é o pai do icônico vilão Bane. Contudo, agora foi revelado que West viverá o próprio vilão.

A 5ª temporada de Gotham ainda não tem data de estreia definida, mas ela acontecerá somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.