imagem promocional de gotham
Divulgação

Com sua estreia marcada para janeiro, a série Gotham volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através do ator Robin Lord Taylor.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator que dá vida ao Pinguim falou sobre a jornada do personagem ao longo das 5 temporadas da série:

“Eu não poderia ter pedido para interpretar um personagem mais dinâmico, rico emocionalmente e complexo intelectualmente do que o Pinguim. Ao ver aonde nós levamos o personagem, é algo que me impressiona. É isso que eu estou sentindo nesse momento. Eu sou muito grato e orgulhoso do trabalho que todos fizeram. Foi incrível.”

Ainda durante a ocasião, Taylor abordou o amor dos fãs em relação ao vilão e suas expectativas com a trajetória do Pinguim:

“É tão estranho! Uma das histórias que eu sempre tentei contar com esse personagem, e na série em geral, é que a cidade de Gotham é um lugar que acaba com as pessoas e torna elas vilões ou heróis. É um lugar polarizador. Nós começamos Gotham com uma pessoa de status muito baixo, e quem só está tentando. Há algo simpático com Oswald no começo. Algo identificável, e algo humano dentro dele. Nós vemos que ele toma decisões terríveis e faz coisas terríveis, mas é pela necessidade de sobreviver. Quando vamos para a 5ª temporada, eu quero ver a culminação de todos os anos passados em Gotham, tomando as decisões terríveis, e vendo a humanidade de alguém sendo retirada dele. Quando nós terminarmos, eu não quero que ele seja amável. Eu quero que ele seja um monstro. Foi isso que a cidade fez com ele. É para esse caminho que estamos indo. Vai ser incrível quando nós chegarmos lá.”

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa a bilheteria mundial de Mulher-Maravilha

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

A 5ª temporada de Gotham irá estrear em 03 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here