-publicidade-

Gotham | Robin Lord Taylor fala sobre a evolução do Pinguim ao longo da série

imagem promocional de gotham
Divulgação

Com sua estreia marcada para janeiro, a série Gotham volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através do ator Robin Lord Taylor.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator que dá vida ao Pinguim falou sobre a jornada do personagem ao longo das 5 temporadas da série:

“Eu não poderia ter pedido para interpretar um personagem mais dinâmico, rico emocionalmente e complexo intelectualmente do que o Pinguim. Ao ver aonde nós levamos o personagem, é algo que me impressiona. É isso que eu estou sentindo nesse momento. Eu sou muito grato e orgulhoso do trabalho que todos fizeram. Foi incrível.”

Ainda durante a ocasião, Taylor abordou o amor dos fãs em relação ao vilão e suas expectativas com a trajetória do Pinguim:

“É tão estranho! Uma das histórias que eu sempre tentei contar com esse personagem, e na série em geral, é que a cidade de Gotham é um lugar que acaba com as pessoas e torna elas vilões ou heróis. É um lugar polarizador. Nós começamos Gotham com uma pessoa de status muito baixo, e quem só está tentando. Há algo simpático com Oswald no começo. Algo identificável, e algo humano dentro dele. Nós vemos que ele toma decisões terríveis e faz coisas terríveis, mas é pela necessidade de sobreviver. Quando vamos para a 5ª temporada, eu quero ver a culminação de todos os anos passados em Gotham, tomando as decisões terríveis, e vendo a humanidade de alguém sendo retirada dele. Quando nós terminarmos, eu não quero que ele seja amável. Eu quero que ele seja um monstro. Foi isso que a cidade fez com ele. É para esse caminho que estamos indo. Vai ser incrível quando nós chegarmos lá.”

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa a bilheteria mundial de Mulher-Maravilha

- publicidade-

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

A 5ª temporada de Gotham irá estrear em 03 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Gotham | Robin Lord Taylor fala sobre a evolução do Pinguim ao longo da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Gotham | Robin Lord Taylor fala sobre a evolução do Pinguim ao longo da série

Últimas Postagens