-publicidade-

Gotham | Confira a sinopse dos 3 primeiros episódios da última temporada

Imagem da 5ª temporada de Gotham
Divulgação

Com a sua exibição definida para janeiro, a série Gotham continua atualmente em destaque na mídia. E com isso, a novidade envolve informação sobre a temporada final da série.

Segundo informações do Comicbook (via Heroic Hollywood), a Fox divulgou as sinopses dos três primeiros episódios da temporada final de Gotham. Confira:

EPISÓDIO 1 – YEAR ZERO

Jim Gordon (Ben McKenzie) e Bruce Wayne (David Mazouz) enfrentam o caos que Gotham City se tornou. Sua missão de manter a cidade segura torna-se mais complicada, à medida que os vilões que sobreviveram ao ataque à cidade começam a ressurgir e reivindicar vários territórios. Enquanto isso, Selina Kyle (Camren Bicondova) lida com com seu futuro incerto. O episódio vai ao ar dia 3 de janeiro de 2019.

EPISÓDIO 2 – TRESSPASSER

- publicidade-

Gordon e Bullock (Donal Logue) investigam um local onde várias crianças foram sequestradas. Barbara (Erin Richards) revela-se uma improvável aliada de Gordon. Enquanto isso, Bruce procura uma suposta bruxa com poderes de cura para Selina (Camren Bicondova), e Nygma (Cory Michael Smith) lida com seus próprios demônios. O episódio vai ao ar dia 10 de janeiro de 2019.

EPISÓDIO 3 – PENGUIN, OUR HERO

Com a criação de Haven como um lugar seguro para os refugiados, Gordon (Ben McKenzie) espera impedir a luta de gangues em Gotham. Selina está determinada a encontrar Jeremiah (ator convidado Cameron Monaghan) e convence Bruce a ajudá-la. Enquanto isso, Penguin (Robin Lord Taylor) vai para Haven para recuperar sua equipe. O episódio vai ao ar dia 17 de janeiro de 2019.

Confira também: O Monstro do Pântano | Ian Ziering viverá o Demônio Azul na série

- publicidade -

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

A 5ª temporada de Gotham irá estrear em 03 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Gotham | Confira a sinopse dos 3 primeiros episódios da última temporada

Últimas Postagens

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...