-publicidade-

-publicidade-

GOTHAM | Showrunner confirma que Harley Quinn não vai aparecer na série

Série retorna em outubro no Brasil

Com sua data de estreia marcada para hoje nos EUA, a série Gotham segue ganhando novidades. E entre elas, a presença da personagem Harley Quinn volta a ser destaque.

gotham
Divulgação: Gotham

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o showrunner John Stephens afirmou que a Harley Quinn não aparecerá na série:

“Não vai acontecer. Vamos colocar isso aí fora. Houveram discussões – olha, nós sabemos que a Harley Quinn nunca vai estar na nossa série.”

Além disso, o mesmo adicionou que a personagem Barbara Kean (Erin Richards) vai incorporar algumas das qualidades de Harley Quinn:

“Temos alguns elementos da personalidade da Harley Quinn que nós realmente gostamos, esse senso de diversão e anarquia, que dissemos ‘bom, nós podemos incorporara essas qualidades na Barbara sem realmente transformá-la na Harley. Eu acho que Erin Richards conseguiu algo muito legal.”

Leia a sinopse do início da temporada:

“Gordon teme que Jonathan Crane (ator convidado Charlie Tahan) ainda está vivo e de volta a Gotham, quando o modus operandi do Espantalho é usado em uma série de assaltos. Enquanto isso, a pausa de Pinguim nos crimes se volta contra ele na grande inauguração do seu Iceberg Lounge. Também, após seu encontro com Ra’s Al Ghul, Bruce começa suas vigílias”.

Confira também: Ator de Mr. Robot entra para o elenco da 4ª temporada

A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GOTHAM | Showrunner confirma que Harley Quinn não vai aparecer na série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias