-publicidade-

-publicidade-

GOTHAM | Showrunner fala sobre a escolha de Bruce Wayne em adotar uma identidade secreta

Série retorna no Brasil em outubro

Com sua data de estreia marcada para hoje nos EUA, a série Gotham segue cheia de novidades. Desta vez, o destaque mais recente envolve o seu protagonista na nova fase do programa.

Gotham Bruce Wayne
Divulgação: Gotham 3ª Temporada.

Em entrevista ao Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), John Stephens debateu sobre Bruce Wayne (David Mazouz) na nova temporada da série. Stephens explicou o motivo do protagonista ter decidido adotar uma identidade secreta, tomando os primeiros passos para se tornar um vigilante mascarado:

“Um par de diferentes coisas – a maior coisa que motivou Bruce no último ano é o conhecimento de Ra’s al Ghul estar lá fora, talvez em Gotham. Bruce sente que precisa se preparar para o dia em que Ra’s o faça mover contra ele. Isso o motiva a assumir uma posição mais ativa de “vigilante” em Gotham. Enquanto Bruce está fazendo isso, ele realmente começa a ver que ele fisicamente tem um efeito na própria cidade. E além de tudo o que Ra’s pode estar fazendo, parece que Bruce está compensando o assassinato de seus pais. Ele começa a pensar: “Ei, talvez esse seja o caminho certo para eu seguir.”

Stephens também comentou sobre os restantes dos personagens da série, além de Bruce. O mesmo revelou que falta poucos passos para eles se tornarem os heróis e vilões conhecidos dos quadrinhos:

“Bruce não está indo vestir o traje. Selina Está sempre se distanciando de ser a Mulher-Gato. Mas, eu espero que ao fim da temporada, vocês serão capazes de olhar para Gordon, Bruce ou Selina. E ao olhar para eles, vocês possam dizer “Agora eu posso acompanhar os três, quatro  ou cinco passos que os levarão a serem quem são”. Há blocos de construção suficientes que estão lá. E você pode resolver o problema matemático sozinho, e ver que resulta em Batman no final das contas.”

Leia a sinopse do início da temporada:

“Gordon teme que Jonathan Crane (ator convidado Charlie Tahan) ainda está vivo e de volta a Gotham, quando o modus operandi do Espantalho é usado em uma série de assaltos. Enquanto isso, a pausa de Pinguim nos crimes se volta contra ele na grande inauguração do seu Iceberg Lounge. Também, após seu encontro com Ra’s Al Ghul, Bruce começa suas vigílias”.

Aproveite para conferir o novo trailer estendido da 13ª temporada de Supernatural

A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias