E claro, Gotham não poderia faltar na San Diego Comic-Con 2015. Após um primeiro ano que introduziu muitos personagens e mostrou o início da transformação de alguns deles como os icônicos vilões, o painel da série de TV deixou claro que estes personagens serão o grande foco do novo ano. Gotham notícia

De tal forma, no decorrer do painel, o elenco inteiro deixou bem claro que o programa mudará o seu tom na 2ª temporada. Será algo mais pessimista e dramático. Além disso, foi comentado também sobre a evolução dos vilões. Pinguim, por exemplo, agora estará pronto para liderar o crime na cidade e brigará por isso. Por outro lado, a atriz Camren Bicondova disse que será interessante observar a Mulher-Gato descobrindo se será uma heroína ou uma vilã. Ainda sobre os vilões, foi comentado que o Arkham Asilo será realmente aberto.

Entretanto, está nova fase também apresentará novos heróis e começará a mostrar o treinamento de Bruce em uma nova dinâmica da sua relação com Alfred. “Será algo mais adulto e respeitoso”, ressaltaram David Mazouz e Sean Pertwee, os intérpretes dos respectivos personagens.

Danny Cannon, um dos produtores do programa, também comentou que dar a liberdade para os vilões é o que faz a série ser boa. E aproveitou para confirmar: mais vilões serão apresentados esse ano.

A segunda temporada de Gotham estreia em 21 de setembro nos EUA, pelo canal Fox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here