Pinguim e Charada - Gotham
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a última temporada da série Gotham finalmente estreou nos EUA. E, com isso, novos comentários sobre a interação entre seus personagens também surgiram na mídia.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator Robin Taylor Lord, que dá vida ao Pinguim, falou sobre a relação entre o seu personagem e o Coringa na última temporada da série:

“Eu vou dizer que… Nós abordamos aspectos da relação entre os dois, e os personagens quando eles se juntam pela primeira vez… é uma das minhas cenas favoritas que nós fizemos porque pega tudo o que aconteceu, mas há uma contextualização e mostra aonde eles estão agora, como para a sobrevivência de qualquer um – não só deles – para qualquer um que sobrevive em Gotham… como eles precisam um do outro e como eles se complementam, então é realmente muito legal.”

Confira também: Shirley Chisholm | Viola Davis dará vida à protagonista em cinebiografia

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

O próximo episódio da 5ª temporada de Gotham vai ao ar em 10 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.