imagem promocional de gotham
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, a série Gotham volta a ser destaque na mídia. E assim, a 5ª temporada é alvo de novas informações através de comentários do seu elenco.

Durante sua participação na Fan Expo de Toronto (via Heroic Hollywood), o ator Robin Lord Taylor, que dá vida ao Pinguim, falou sobre a última temporada da série:

“Uma vez que isso aconteceu, tudo se tornou uma história. Eu vou dizer que há algo especial sobre esses dez episódios, porque nós estamos chegando a um final e nós estamos levando esses personagens para um lugar que vocês todos conhecem, que vocês pensam sobre quando pensam sobre essas pessoas.

Eu vou dizer, também, que nós estamos no episódio quatro, mas a quantidade de emoção é real… há muito coração nesses episódios, porque nós carregamos essa história conosco por cinco anos, e então dar a ela a justiça que ela precisa, nós estamos colocando toda nossa força em todos os momentos.”

Durante a ocasião, o mesmo também abordou o seu personagem:

“O que você definitivamente vai ver nesse ano é uma maior iconografia do Pinguim. Coisas que você pensa sobre o personagem, nós vamos começar a trazer essas coisas ao longo do caminho.

Toda a minha abordagem esse ano tem sido que eu não quero ler as coisas antes. Eu quero ficar no momento e eu estou tentando absorver todo momento que eu posso com essas pessoas incríveis e esse personagem incrível. Então eu não sei muito além das pequenas coisas que nós vamos começar a trabalhar em cima, então eu acho que vocês vão ficar muito felizes.”

Confira também: ZUMBILÂNDIA 2 | Longa terá suas filmagens iniciadas em janeiro de 2019

A 5ª temporada de Gotham ainda não tem data de estreia definida, mas ela acontecerá somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.