imagem promocional de gotham
Divulgação

Recheada por momentos intenso em sua trama, a 5ª temporada da série Gotham volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através de um dos seus atores.

Durante sua participação no The Wendy Williams Show (via Heroic Hollywood), o ator Robin Lord Taylor, que dá vida ao Pinguim, comentou sobre como os espectadores verão o personagem após o salto temporal:

“Nós temos um salto para o futuro no fim da temporada, então nós vamos ver o Pinguim que nós todos conhecemos.”

O mesmo compartilhou ainda que vai usar enchimento para o Pinguim futuro, e explicou que o personagem não vai parecer como o visto na animação:

“É interessante, porque eu estava falando com nosso designer de figurino, John Glaser, e eu estava falando para ele que eu não quero ser meio que uma caricatura, eu estava pensando na garota azul de Willy Wonka. Eu não quero esse tipo de visual, então nós fomos com algo mais monstruoso e há um corcova na suas costas. Ele está se tornando um monstro nessa temporada.”

Confira também: Playing With Fire | John Cena será o protagonista do longa

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

O próximo episódio da 5ª temporada de Gotham vai ao ar em 24 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.