Mesmo antes do seu lançamento e ao longo das duas primeiras temporadas, uma questão sempre foi debatida sobre a série Gotham: quando teremos o Batman em ação? Bem, ainda que cedo, isso já pode estar em andamento.

Bruce Wayne Gotham not 2Em uma entrevista ao site EW, o produtor executivo Ken Woodruff falou sobre a introdução do Batman na série de TV e o caminho que eles devem percorrer até lá:

“Nosso ator está fazendo 16 anos, então ele está próximo. Ainda não estamos no ponto do Batman, mas estamos focados em mostrar lados diferentes de Bruce Wayne e deixar a fundação para todas as coisas do Batman”.

Após isso, o mesmo aproveitou ainda para destacar que mudanças já aconteceram e destacou a evolução de Bruce Wayne ao longo da última temporada:

“Ele será muito mais ativo. Perto do fim da ultima temporada, vimos ele passando um tempo junto de Selina Kyle nas ruas. Não mostramos muito isso, mas neste ano vamos mostrar o que ele ganhou com sua experiência ali – aprendendo a arrombar fechaduras, invadir os locais, ser silencioso como um morcego. Definitivamente queremos mostrar a progressão de Bruce”.

A 3ª temporada de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão da série de TV.