- publicidade -

InícioNotíciasGOTHAM | Produtor fala sobre o retorno de Jerome e o futuro do personagem

GOTHAM | Produtor fala sobre o retorno de Jerome e o futuro do personagem

Não param mais de surgir novidades sobre as estreias e retornos da fall season. E assim, com sua terceira temporada pronta para estrear em menos de um mês nos EUA, agora a série de TV Gotham voltou a ganhar novidades.

jerome not1Em uma entrevista recente ao TV Guide, o produtor executivo Ken Woodruff acabou comentando um pouco sobre a risada de Jerome Valeska (Cameron Monaghan) que foi ouvida ao final da 2ª temporada:

“A risada foi realmente para manter o Coringa vivo. Para manter Jerome e a ameaça do Coringa vivos. Queríamos que os fãs sentissem que ainda não acabamos com a mitologia do Coringa, porque nós com certeza não terminamos ainda. Mas não será algo que desenvolveremos profundamente no início da terceira temporada.”

Contudo, ainda que não seja algo inicial, o mesmo destacou que a evolução do personagem será mostrada ao longo da trama que está sendo construída:

Veremos como o culto ao Coringa, que foi iniciado em 2015 e que abordamos na metade da segunda temporada, será expandido, aprofundado e modificado no próximo ano. Existem movimentos subterrâneos que começaram a discutir Jerome, como o que ele representou e como ele retornará um dia.

Isso define o contexto em que, caso exista uma quarta temporada na Fox, nós traremos esse assunto de volta de forma ainda maior, e você verá todas essas versões diferentes de personagens que o mito do Coringa criou. Assim você poderá juntar todas as peças e eventualmente ter a reação: “Ah, então foi assim que o Coringa surgiu.

A 3ª temporada de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GOTHAM | Produtor fala sobre o retorno de Jerome e o futuro do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui