Após uma extensa campanha promocional envolvendo vídeos de todos os seus personagens, a série de TV Gotham finalmente está voltando. Entretanto, os detalhes sobre a sua nova temporada não param de surgir.

jerome not1

Agora, em uma entrevista ao /Film, o produtor Ken Woodruff comentou que o personagem Jerome (Cameron Monaghan) ainda pode acabar se revelando como o verdadeiro Coringa:

Jerome sempre foi pensado como uma inspiração para o Coringa, mas talvez ele passe por uma evolução e acabe se tornando o verdadeiro vilão que todos nós conhecemos.

Vale lembrar que o retorno de Jerome já vem sendo comentado ao longo dos últimos meses, inclusive em entrevistas sobre a série de TV. Não está claro ainda se essa transformação acabará acontecendo, mas ela se torna cada vez mais uma grande possibilidade para os acontecimentos na série.

Além dos nomes já introduzidos ao longo das temporadas passadas, o novo ano ainda contará com a adição do Chapeleiro Louco (Benedict Samuel), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas. Enquanto isso, a personagem Hera Venenosa agora será interpretada pela atriz Maggie Geha.

A 3ª temporada de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão da série de TV.