-publicidade-

-publicidade-

GOTHAM | Novos detalhes sobre a 4ª temporada são revelados

Série retorna no dia 21 de setembro nos EUA

Faltando menos de um mês para sua estreia, a 4ª temporada de Gotham segue em destaque na mídia. E desta vez, mais informações sobre a sua trama foram reveladas.

gotham
Divulgação: Gotham

Em entrevista para o DC All Access (via Screen Rant), o produtor executivo John Stephens confirmou que os atos de vigilância de Bruce o levarão a ser alvo de Gordon – mas apenas depois que o detetive lidar com o nova cabeça dos gangsteres da cidade, o Pinguim:

“Na primeira metade dessa temporada, Jim Gordon irá tentar diminuir o controle de Pinguim sobre Gotham. Ele faz isso formando uma aliança com Sofia Falcone, que Crystal Reed está interpretando, e os dois trabalham juntos  basicamente para destronar o Pinguim. Ao mesmo tempo, Bruce Wayne irá para as ruas e começará a operar como vigilante vestindo uma máscara… E depois disso, Jim Gordon perceberá que este vigilante está operando em Gotham e decidirá ‘Eu irei caçar esse cara’ e nós teremos Jim Gordon e um Bruce Wayne mascarado se enfrentando frente a frente.”

Graças a alguns ensinamentos de combate de Alfred e da Liga das Sombras, Bruce Wayne está começando a se parecer mais com o Batman que os espectadores conhecem e amam. O final da terceira temporada mostrou o jovem nas ruas mostrando a justiça fria e dura aos criminosos de Gotham. O trailer da 4ª temporada mostrou ainda mais dessa evolução. Nele Bruce está em modo vigilante completo vestido com um protótipo da sua roupa de morcego.

A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias