Gotham temporada 4
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, a série Gotham volta a ser destaque na mídia. E assim, a 5ª temporada ganha detalhes sobre um possível vilão que será introduzido.

Segundo informações do site The Hashtag Show (via Heroic Hollywood), uma descrição de personagem pode ter indicado a introdução de um grande vilão do Batman, sendo ele o pai de Bane.

Confira a descrição abaixo:

“Primeiro nós temos Eduardo Dorrance, que é um homem de qualquer etnicidade em entre 30 a 40 anos que terá um papel recorrente. Descrito como sendo muito em forma, Eduardo tem sido um guerreiro por algum tempo agora, enquanto ele tem o comprometimento de um soldado incansável para seguir todo tipo de ordem que recebe. Ele é intolerante a traições, o que é provado a sua lealdade aos seus companheiros soldados. Quem quer que interprete Eduardo vai aparecer no episódio 5 (filmagens 07/09 – 19/09), episódio 6 (filmagens 19/09 – 01/10), episódio 8 (filmagens 12/10 – 24-10), e episódio 9 (filmagens 20/10 – 05/11).”

Confira também: APPLE | Nova série sci-fi terá Joel Kinnaman no elenco

A 5ª temporada de Gotham ainda não tem data de estreia definida, mas ela acontecerá somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.