Imagem da 5ª temporada de Gotham
Divulgação

Recheada por momentos intenso em sua trama, a última temporada da série Gotham volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações voltam a envolver a aparição do Batman.

Durante sua participação na Television Critics Association (via Digital Spy), o produtor executivo John Stephens falou um pouco sobre a esperada aparição do Batman na série.

Abordando a possibilidade dos fãs verem David Mazouz no uniforme do Cavaleiro das Trevas, o mesmo disse:

“Sim e não. Nosso uniforme do Batman é para alguém que tem 1,93 m. A cara que você vai ver por baixo do capuz é 100% do David Mazouz. Nós vamos ouvir a sua voz também, assim como sua voz do Batman.”

Stephens falou ainda sobre o último episódio:

“O último episódio é uma cena na linha do tempo do resto da temporada, e então, o resto do episódio é no futuro. É quase como um episódio piloto de certa maneira.”

Vale destacar que a primeira imagem da aparição do Batman foi revelada durante a TCA, contudo não foi divulgada para o público.

Confira também: LA’s Finest | Série derivada de Bad Boys ganha trailer e data de estreia

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

O próximo episódio da 5ª temporada de Gotham vai ao ar em 14 de fevereiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.